Novas etapas da reforma do prédio da Câmara

por Geovane Plácido publicado 27/01/2020 16h37, última modificação 27/01/2020 16h37
Trabalhos avançaram de forma a concluir antes do tempo previsto

Aproveitando o período de recesso parlamentar, o presidente da Câmara Municipal de Tabocão autorizou o início das obras em meados de 2019.Agora o prédio da Câmara conta com um ambiente ainda mais harmonizado, e condizente para receber o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões. Todas os ambientes serão ampliados, como forma de conceder maior capacidade, além do estacionamento.

Esta reforma, vem de encontro à vontade de ação administrativa e estrutural instituída pelo presidente da Câmara de Vereadores, Wilson, que faz uma gestão baseada nos princípios de moralidade, transparência, economicidade, responsabilidade, otimização e integração de processos e modernização de sistemas.

Etapas

Estacionamenti